domingo, 8 de julho de 2018

Cobra Coral...Quarteto.

Formado em 2011 por 4 amigos, Cobra Coral segue após a perda do seu idealizador e integrante, Flávio Henrique. Mais unidos do que nunca, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais querem preservar a essência do trabalho e a identidade do grupo. Pensando nisso, o quarteto se torna agora um trio, já que Flávio não será substituído.
O grupo possui dois discos lançados ("Cobra Coral" - 2012 e "Pra cada um ser o que é" - 2015), além de um show em homenagem a Caetano Veloso.
A cada encontro, o trio resgata lembranças divertidas e muito alegres de tantos momentos vividos em conjunto. O clima é leve, divertido, de muito carinho e compreensão. É o início de um novo caminho, onde Flávio deixa de estar presente fisicamente mas permanece vivo na alma do Cobra Coral.
A grande delicadeza da vida é presentear essa emocionante volta aos palcos, com o maravilhoso projeto que é a Sinfônica POP, onde Mariana, Kadu e Pedro estarão acolhidos pelo público e abraçados pela orquestra. Os concertos já estavam marcados desde o ano anterior. Pensaram em uma homenagem e decidiram que a melhor maneira de fazer isso seria manter na íntegra, o repertório que havia sido escolhido com Flávio. Tudo isso torna esse concerto um momento único na historia do grupo e promete ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda de Boca...sexteto.

Banda de Boca é um grupo vocal brasileiro da Bahia, formado em 1999. Começou como sexteto e a partir de 2005 definiu-se como quinteto. O...